sábado, 21 de fevereiro de 2009

Tutoriais

.:Solução de problemas de arquivos ENG e WAG em várias locomotivas e vagões baixados:.
 Alguns addons do MSTS Brasil como as locomotivas V8 por exemplo são relatados frequentemente por dar sérios problemas e erros ao serem abertos no MSTS, a solução genericamente é instalar o patch MSTS Bin, que pode ser achado para download facilmente em vários sites.
 Todos os trens são testados sempre para rodar no MSTS com o MSTS Bin instalado e todos estão livres de erros que possam impedir ou comprometer a diversão.
  Caso ocorra algum outro problema, verifique se foi instalado corretamente, cosist corretamente criado, alterações pessoais e em caso de outra dúvida, entre em contato via MSN:

group1037189@groupsim.com

.:Consists:.

Consists são arquivos com extensão .con, que significam conjuntos de qualquer tipo de veículos ferroviários do MSTS incluindo vagões que possam ser "lidos" pelo MSTS e conduzidos, em qualquer atividade ou até no "Explore Route"

Como criar um consist?

Criar consists é simples, mas, é comum perguntas frequentes de como montá-los, não é necessário nenhuma ferramenta especial, basta usar o editor padão, que já vem com o MSTS, abaixo, explicações passo-a-passo de como criá-lo e associar a uma atividade.

>Vá no Activity Editor
>Abra, na pasta activities, de uma rota e abra algum arquivo act que será a atividade que o consist será substituído
>No lado direito do Editor haverá uma caixa, "Player", clique em "Edit"
>Clique em "New", em "Consists:"
>No Editor de Consists tem uma caixa de seleção " steam..eletric...freight cars...etc..", dê a preferência
>Monte seu trem de acordo com sua preferência, depois dê um nome e clique em "Save and Exit"
>..."OK"
>Salve sua atividade, feche o editor e inicie o MSTS
>Boa Viagem!

.:Como criar repinturas?:.

o MSTS reconhece imagens de texturas apenas no formato ACE, portanto é preciso converter as imagens ACE para TGA para poderem ser editadas e tranferidas, para isso é necessário usar o TgaTools ou AceIt para fazer as tranferências ACE - TGA ou vice versa. As imagens TGA podem ser facilmente editadas por editores de imagem como Adobe Photoshop, Corel Paint Shop, Gimp e outros.

17 comentários:

  1. eu quero saber como fazer cruzamento

    ResponderExcluir
  2. cara amigo naum to conseguindo fazer, tem como vc me add no msn para explicar melhor. Ta ai:
    upload_ms@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  3. esse video no you-tube me ajudo a montar a minha composiçao, http://www.youtube.com/watch?v=kRPjqTVbqek

    ResponderExcluir
  4. Olá Adm deste Blog
    Gostaria de Saber se vc tem em mente fazer as composições dos trens aqui do Rio de Janeiro?
    se vc estiver afim eu posso até te pagar pra vc fazer isso.
    abraços
    tam_bpe@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Bom Pessoal trago a vcs um novo jogo d simulador para o MSTS, é o Open Rail, detalhes...!
    é preciso ter o MSTS instalado para ele rodar, esta ainda é uma faze beta, mas já c percebe grandes melhorias no MSTS, exemplo, grafrico superior com aparencia d grandes simuladores, som muito bom, durante o percurso da rota vc tem varias cameras para uma melhor visualizaçao durante o trecho, é bem leve e bem + rapido q o MSTS. já q o MSTS2 foi cancelado, essa é uma boa opçao para os amantes do MSTS...! é facinho d instalar...!
    site para vc aderir o Open Rails no MSTS...!

    http://www.openrails.org/release.html
    .
    ae vai um clip pra kem kizer ver o grafico e o som do Novo Open Rails, ALL Rumo
    .
    http://www.youtube.com/watch?v=p9md9MZcd8A
    .
    espero ter ajudado a todos com essas informaçoes, abraço a todos...!
    .
    Andre só love....!

    ResponderExcluir
  7. alguem sabe os nomes dos arquivos dps de instalados?
    nao to achando eles

    ResponderExcluir
  8. pessoal eu tinha visto um video do caf 4800 no youtube vi os comentarios eles falando q e só baixar a atualização no site do jogo e dps instalar o msts.bin fiz isso tudo e páá maiis só q na hora de abrir apareçe uma tela preta rápidamente mais dps desapareçe tem como vxs me informarem qual e esse poblema?
    vlw agradeço dez de já!

    ResponderExcluir
  9. ou se não se alguém sou ber me passa um site ou link aonde tem ok vlw

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu instalei o MSTS Bin para parar com erros de .eng. Mais aind continuou da isso: Error reading train database file
    File:Train/trainset/xxx/xxxx.eng
    Line: 288
    Alguem me ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
  11. alguem pode me dar o link do jogo do MSTS eu estou mesês preocurando mas não acho porfavor alguem me ajude estou aguardando resposta se quiser me add no MSN rodrigo.santosneguinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Q PORRA EU JA INSTALEI O UPDATE E MSTS BIN MAIS O ERRO DE ENG AINDA CONTINUA .PQ ?

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de saber quais são os passo-a-passo para montar estes "brinquedinhos" - rotas, vagões, locomotivas, aplicativo etc.... Se alguém puder me indicar os passos ou então algum vídeo que mostre.

    Abs,
    William - Guarulhos/SP

    ResponderExcluir
  14. Olá para todos sou maquinista da MRS Logística do trecho entre Conselheiro Lafaiete, até o Barreiro e parte da Ferrovia do Aço e gostaria muito de fazer funcionar as locomotivas da MRS mas só funciona aki no meu MSTS as que tinham o arquivo .CON logo quando abro a fase só aparece a locomotiva da ALL que tinha esse arquivo quem souber como resolver isso agradeço abçs.

    ResponderExcluir
  15. como instala uma rota não consigo da erro em todas alguem poderia fazer um tuto de como colocar rotas ou criar ?

    ResponderExcluir

RAILROADIANA & MEMORABILIA
100% ANTI STRESS!

http://allfe.1freecart.com/