domingo, 24 de maio de 2009

TUEs

.:CAF série 7000 CPTM:.
      Clique aqui para baixar
.:Budd/Mafersa série 1400 CPTM:.
     Clique aqui para baixar
.:Budd/Mafersa série 1600 CPTM:.
     Clique aqui para baixar
.:Budd/Mafersa série 1600 CPTM:.
    Clique aqui para baixar
.:Mafersa série 1700 CPTM:.
   Clique aqui para baixar
 .:Francorail série 5000 "Fepasão" Fepasa:.
   Clique aqui para baixar
 .:CAF série 2000 CPTM:.
Clique aqui para baixar
.:Budd Pioneer RFFSA, EF. Santos-Jundiaí:.
Clique aqui para baixar
 .:CAF série 2100 CPTM:.




Clique aqui para baixar

33 comentários:

  1. Parabenizo pela sua iniciaitva de criar Tue's elétricas de são paulo .

    Agradeço se também criar as Tues da séries 2000(CAF/ALSTOM),1700(BUDD/Marfesa), 3000 (SIEMENS) são as minhas favoritas se tiver mais fotos deixe disponíveis para que eu possa colecionar.

    ResponderExcluir
  2. As portas não foram redimensionadas para acompahar as portas do nosso Renfe (modernizado pela CAF).

    ResponderExcluir
  3. Tenho no MSTS o renf 447 que é igual a série 2000 da CPTM. seria legal se vc´s fizesem o rapaint para a cptm .

    ResponderExcluir
  4. Esss link vai direto na pagina do Caf 447
    http://www.trensim.com/lib/msts/index.php?act=view&id=367

    ResponderExcluir
  5. Gente o MSTS se faz o download ou se compra.?
    Se for download alguém pode me passar o link. vlws
    ████ guinhocardoso@hotmail.com ████

    ResponderExcluir
  6. Pessoal eu modifiquei meu TUE 5000 Fepasão, e o meu tem os sons ORIGINAIS DE TRAÇÃO, sistemas de FREIOS, e cabine, tá TOP demais!!!!
    Me add no Orkut q eu mando meu MSN pra vcs me adicionaram e repasso o trem oks?
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4663417627945770346

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, teria como vc me mandar por e-mail? Sou muito apaixonado por este TUE Série 5000, se puder, mande no edmilson.edidi@gmail.com

      Excluir
  7. Gostei dos detalhes do 5000, mais o interior deixou muito a desejar(a camera de passageiro ficou como se fosse uma maquina fotografica deixada no banco), já o 2000 tem que trabalhar a parte de textura exterior, está com uma aparência de antigo, se pelo menos deixase como ficou o 2100 estava melhor, continuem com o belo trabalho!!

    ResponderExcluir
  8. Vc tem em mente fazer os Trens da Supervia?
    mande um e-mail pra mim
    team_bpe@yahoo.com.br
    meu nome é Mauricio de Freitas

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao dono deste blog, realmente tudo o que precisava para me divertir no msts está aqui.

    Feliz natal pra todos valeeu ;)

    O blog foi add nos meus favoritos xD

    ResponderExcluir
  10. Seus TUES estão da hora.
    parabens
    Agora eu gostaria de saber se vc tem em mente fazer os Tues do Rio de Janeiro?
    abraços
    Mauricio de Freitas

    ResponderExcluir
  11. ola como faço para instalar esses trens no meu microsoft trem simulator esses trens sao para essas rotas nao sao?? favor me responda urgente

    ResponderExcluir
  12. como instalo rotas no ms trem simulator?

    ResponderExcluir
  13. Porque o CAF Série 7000 não roda?
    (da uma espécie de bug no jogo O.o)

    ResponderExcluir
  14. Para o 7000 rodar deve ter o MSTS bin instalado.

    ResponderExcluir
  15. Poderia ser colocado o link para há gente baixar o MSTSBIN

    ResponderExcluir
  16. ALGUEM ME PASSA O DONWLOAD DO JOGO PLEASE ???

    ResponderExcluir
  17. pq nao tem o arquivo.con?

    ResponderExcluir
  18. ei dps que baixei o fepasao o msts nao abre o .wag dele precisa de alguma atualização ?

    ResponderExcluir
  19. porfavor alguem pode me ajudar a resolver isso dps desse erro comntado acima o msts nao abre mais!me ajudem pf!

    ResponderExcluir
  20. Muito legal voçes poderiam fazer os trens do metro?

    ResponderExcluir
  21. Bom dia eu queria saber como se faz para ser parceiro neste blog o meu blog e esse:
    http://guiapickupexpress.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. existe alguma chance de estes trems funcionarem no Railworks 3?
    Queria muito guiar um desses mas nao tenho o MSTS

    ResponderExcluir
  23. -poxa se eu tivece esses trains eu fazeria um simulador bem brasileiro!Formato obj LWO ou 3ds!
    olha traim qui eu criei no blender
    http://www.youtube.com/watch?v=PGiLQZiEnNg a gent

    ResponderExcluir
  24. Serial legal o Mafersa 1100 do Metrô Rio e os TUEs da Supervia do Ril tb!

    ResponderExcluir
  25. Galera alguem sabe como abrir as portas dos trens do msts que tem essa função.Ex Cptm série 1600,7000...
    Agradeço desde já a quem puder me ajudar :)

    ResponderExcluir
  26. ESTE NÃO É UM PEDIDO, É UMA IMPLORAÇÃO.
    POR FAVOR, CONSTRUA O Sta. Matilde 800 COM PINTURA DA METROREC.

    O MOTIVO DESTA IMPLORAÇÃO É QUE :
    O STA MATILDE VAI SAIR DE OPERAÇÃO ESTE ANO, E, EU QUERO GUARDAR LEMBRANÇAS DESTE MARAVILHOSO TREM QUE FEZ PARTE DE TODA MINHA VIDA.

    ResponderExcluir

RAILROADIANA & MEMORABILIA
100% ANTI STRESS!

http://allfe.1freecart.com/