segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Locomotivas Elétricas

.:GE EF4 "Russa":.
  Clique aqui para baixar
.:GE/Alco B-B Compainha Paulista:.
  Clique aqui para baixar
 .:GE série 2000 "Loba" Fepasa:.
  Clique aqui para baixar
.:GE ES2 "Baratinha" Fepasa:.
 Clique aqui para baixar
.:Alsthon 2600 "Francesinha" Fepasa:.
Clique aqui para baixar

.:Repinturas GE EP4, locomotiva V8:.
Clique aqui para baixar

.:GE EP4, "V8":.
Clique aqui para baixar

.:English Electric série 1000 "Pimentinha" EFSJ:.


clique aqui para baixar



.:GE EF4 ("Russa") Fepasa:.






Clique aqui para baixar

10 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa de criar esta pagina, pois estava a muito tempo esperando por um grupos do MSTS do Brasil , alem de ser ferromodelista sou apaixonado em trens , meu sonho de criança era ser maquinista pois viajava para casa dos meus tios pela antiga Sorocabana, hoje sou piloto de Linha aérea aposentado, veja a diferença saudações
    João B. Paraná

    ResponderExcluir
  2. Aew gostei deste site, em que site posso baixar o msts?

    ResponderExcluir
  3. será que alguém pode me ajudar? eu não estou conseguindo instalar a russa. se alguém puder me ajudar eu agradeço!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Xou de bola como eu faço para seguir esse blog?
    Grato

    ResponderExcluir
  5. Kra baixei meu msts ontem ja tava enjuando mas quanto achei esse xiter ficou louco para estalar vou estalar hj vlw pelo xiter e boa sorte amigo agora naum vou enjuar esse jogo nunca

    ResponderExcluir
  6. explica direito como insta-la essa bosta ou entao disponibiliza o dawload ja para instação sem crackear bosta nenhuma.

    ResponderExcluir
  7. meu se tem que fazer a vandeca (vanderleia) ai ta completo mas faça com o som original

    ResponderExcluir
  8. o galera alguem sabe me dizer como eu faso pra estalar maquina v8 ja fiz de tudo naum da certo , por favor mande um video

    ResponderExcluir
  9. vcs conseguem criar uma locomotiva hitachi como essa https://www.google.com.br/search?q=locomotiva+hitachi&newwindow=1&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=1BTdUq3aEIrxkQex2oDoCw&ved=0CDAQsAQ&biw=1360&bih=623#facrc=_&imgdii=_&imgrc=WURJtWjx7_CW8M%253A%3BDwP-MBJsSK-q8M%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.revistaferroviaria.com.br%252Fimagens%252Fclientes%252F2%252F17814.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.revistaferroviaria.com.br%252Findex.asp%253FInCdEditoria%253D1%2526InCdMateria%253D17814%3B800%3B533

    ResponderExcluir

RAILROADIANA & MEMORABILIA
100% ANTI STRESS!

http://allfe.1freecart.com/